Desafio de fotografia dos 30 dias #5

Olá, tudo bem? Espero que sim :)

❤ PÔR DO SOL

Blog Andressa Nogueira (3)

Meus Deus que maravilha de pôr do sol. Tirei essa foto no susto kkk, estava deitada assistindo série como sempre haha e derrepente minha mãe grita do quarto: ” Andressa vem olhar isso”, dei um pulo da cama e abri a janela e me deparei com esse pôr do sol maravilhoso. Estou sem palavras para expressar a grandeza de Deus, como ele é perfeito. Faz as coisas mais senscionais que existe. Só pra vocês saberem essa é a vista do meus quarto, eu adoro.

Até amanhã.

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

foto-assinatura

Anúncios

Comente aê!! hehe

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s