Desafio de fotografia dos 30 dias #4

Olá, tudo bem? Espero que sim:)

❤ UMA COISA QUE EU NÃO VIVO SEM

 

blog andressa nogueira (2).JPG

Pode até parecer piada haha, quem é que não vive sem água? Mas eu definitivamente não consigo ficar muito tempo sem beber água, tenho milhares de garrafas (kk puro exagero, mas de certa forma tenho muitas) espalhadas por todos os lugares da minha casa, principalmente no meu quarto, que é a onde passo mais tempo. Nunca tive o habito de tomar agua, sempre preferi refrigerantes ou outra bebida, mas fui fazer um simples exame de sangue e o enfermeiro não conseguiu tirar sequer uma gota de sangue kkkkk acreditem se quiser, de acordo com ele, meu sangue estava muito grosso (sei lá o termo que ele usou haha), ele falou para começar a tomar bastante agua e depois voltar, foi o que fiz, uma semana inteira tomando litros e litros de agua (exagerada kk), mas resolveu. Na outra semana fui colher os exames e jorrou sangue no vidrinho kkkkkk. A partir daí nunca mais parei de tomar bastante agua. Por isso é uma coisa que não vivo sem água bem geladinha.

Até amanhã.

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

foto-assinatura

Comente aê!! hehe

