Desafio fotografico dos 30 dias

Olá, tudo bem? Espero que sim 😀

Esse mês é muito especial pra mim, onde completo mais um ano de vida. hehe Por isso gostaria de fazer algo diferente aqui no blog. Como gosto de fotografia, de tirar foto, enfim, resolvi fazer o DESAFIO FOTOGRAFICO DOS 30 DIAS. Postarei todos os dias as 18:oo horas, colocarei avisos na fanpage para vocês lembrarem de acompanhar todos os dias viu? haha. Vamos lá para a 1 de 30

❤ UMA FOTO DE SI MESMA

Blog Andressa Nogueira

Essa foto um tempo atrás iria me deixar com vergonha, irritada, entre outras coisas. Bom na verdade nem iria expor ela em nenhum lugar haha, mas hoje me sinto super confortável e me aceito do jeito que sou. Adoro uma frase que fala realmente o que sinto hoje: SER O QUE O MUNDO EXIGE DE VOCÊ É BOBAGEM, SEJA O QUE VOCÊ SENTE NECESSIDADE DE SER. E é isso que estou sendo, eu mesma.

Até amanhã pessoal 😀

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

foto-assinatura

Um comentário sobre “Desafio fotografico dos 30 dias

Comente aê!! hehe

