TAG: 7 coisas

Olá, tudo bem? Espero que sim 🙂

Querem me conhecer melhor? Então confira essa TAG. Amo compartilhar um pouco sobre mim, é uma forma diferente de vocês me conherem. Vamos lá?

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

  • Pular de asa delta
  • Ajudar uma instituição de criancas e adolescentes com cancer frequentimente
  • Adotar uma criança mais velha
  • Fazer um mochilão pelo Brasil
  • Conhecer Paris, Londres
  • Comprar uma casa para meus pais (meu maior sonho)
  • Ter minha propria casa, mobilhada do meu jeitinho 🙂

7 COISAS QUE EU FALO

  • Ah ta (afirmação kkk)
  • Me poupe
  • Ahram, sei!
  • Tô com fome
  • Vish
  • Mãeeeee!!!
  • Não quero, me deixa.

7 COISAS QUE FAÇO BEM

  • Cozinhar
  • Arroz de forno
  • Bagunçar qualquer coisa
  • Dar conselho
  • Ignorar coisas que não me agradam
  • Decorar lugares (local) novos (memória fotografica)

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

  • Falar em publico
  • Andar sozinha
  • Acordar cedo
  • Saudades
  • Ficar com chinelo em casa (amo ficar descalça)
  • Muito calor (tenho alergia e fico cheia de bolinhas)
  • Comida sem tempeiro

7 COISAS QUE ME ENCANTAM

  • Gentileza
  • Blogs em geral
  • Música
  • Violinistas
  • Cabelos black pawer
  • Bebes recém nascidos
  • Frases inspiradoras

7 COISAS QUE EU AMO

  • Cozinhar
  • Pais, familia e namorado
  • Deus acima de tudo
  • Ficar sozinha no quarto (silêncio absoluto)
  • Plástico bolha 😀
  • Lápis com ponta bem fininha 😀
  • Cardigam

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

  • Que duvidem da minha amizade
  • Falsidade
  • Ouvir alguem mastigar ciclete (ou outra coisa) de boca aberta
  • Visualizar e não responder hahaha sempre
  • Dormir de luz acessa e com os pés cobertos
  • Pessoas que puxam o saco
  • Quando o meu celular fica travando

Se identificaram com algo? ME DIGAM NOS COMENTÁRIOS

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

foto-assinatura

2 comentários sobre “TAG: 7 coisas

Comente aê!! hehe

