Para animar seu SÁBADO

Olá, tudo bem? Espero que sim 😀

Quem ai não gosta de escutar uma boa musica, eu ADORO (HaHa) Musica pra mim tras inspiração, gosto de ouvir uma bela playlist durante o banho, lendo algo, ou até mesmo criando conteudo aqui pro blog. Vou compartilhar com vocês algumas músicas que não consigo para de escutar.

NX Zero – A Melhor Parte De Mim


Victor & Leo – Meu Eu em Você

Chimarruts – Versos Simples

Bruno Mars Marry You

Colbie Caillat – I Do

Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?

Cobertor (Part. Projota) – Clipe Oficial – Anitta

Projota – Enquanto Você Dormia

Emicida – Passarinhos (Official Video) ft. Vanessa Da Mata

Envolvidão – Rael

Espero que curtam bastante as músicas 😀

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

foto-assinatura

Comente aê!! hehe

