Batom liquido – Dailus Pro – cor Balancé

Olá, todo bem? Espero que sim 😀

Estou começando a usar batons agora. SIMMM … Não gostava de usar batons, pelo fato de achar minha boca muito grande. Comecei aos poucos e agora não ligo para esse detalhe hehehe. Agora, conheci um queridinho e não largo mais. Os novos (nem tanto pois já lançaram outros desta marca e de outras tbm) batons liquidos que secam na boca… Acho que vocês já devem saber… Mas gente que maravilha.

DSC02746

Fiquei curiosa para testar os batons liquidos da Dailus, porem um pouco receosa, pois meus labios rececam muito, e o fatos deles secarem e ficarem mate, ,e deu um friozinho na barriga, tipo “será que vai ficar bom?”. Mas me surpreendi, gostei bastante e o melhor consegui comprar ele por R$15,95 em uma perfumaria aqui do meu bairro.

batom liquido - cor balancé (2)

Esse é o BALANCÉ, um vermelho um pouco aberto, gostei da pigmentação e na minha boca durou o dia todo, comendo e bebendo bastante hahaha. Se não me engano essa cor é da coleção anterior, e estou louca para comprar e testar muitos deles.

batom liquido - cor balancé (1)

Espero que tenham gostado! 😀

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

FOTO Assinatura

Comente aê!! hehe

