Dia Internacional da Mulher

Olá, tudo bem? Espero que sim 😀

Hoje comemoramos uma data que para muitos kk ou melhor MUITAS adoram. Mas ser mulher não é facil, sim é cliche falar isso, porque trabalhar fora, conseguir manter uma casa organizada, cuidar dos filhos, do marido, sair com as amigas, ter tempo para voltar a estudar, planejar e se dedicar para subir de cargo no trabalho, fazer compras…. UFA’, se fosse continuar pode ter certeza que teria mais coisas. Sim somos o SEXO FORTISSIMO.

DIA DA MULHER

Hoje é dia de fazer aquele agradinho, deixar elas dormirem até mais tarde, levar o café da manhã na cama ou até mesmo leva-lá para almoçar ou jantar fora, enfim… fazer desse dia muito especial. Há e não esqueça de um presentinho, tenho certeza que elas vão adorar, não precisa ser caro, mas dado com carinho, vai com toda certeza marcar esse dia muito especial

E é claro que não poderia deixar de falar da mulher mais incrivel que eu conheço ❤ MINHA MÃE. Que mulher guerreira, corajosa, batalhadora, valente, meiga, unica, leal, sensivel kk’ até demais HAHA   Te amo MÃE ❤

E vocês? Quem são as mulheres que te inspiram, eu adoraria conhece-lás.

QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DA MULHER, PRA TODAS VOCÊS, MINHAS LEITORAS LINDAS, CURTAM BASTANTE ESSE DIA, MESMO CAINDO EM PLENA TERÇA-FEIRA, TIREM UM TEMPINHO PRA VOCÊS.

Espero muito que tenham gostado

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

Comente aê!! hehe

