Minhas sinceras DESCULPAS

Mas um mês se iniciando e passei nos últimos meses pensando se iria continuar com o blog. Peço desculpas pelo meu sumiço, sem aviso, sem nada. Muitas coisas aconteceram e isso foi me deixando cada vez mais desanimada, não com as coisas do blog e sim na minha vida. Nesse tempo aprendi muita coisa, uma delas foi a não desistir no primeiro obstaculo que a vida coloca em meu caminho. E sim seguir cada em frente, com a cabeça erguida.

blog 1

Bom, por causa disso resolvi continuar com o blog. No momento não vou fazer post’s todos os dias, resolvi publicar 3 vezes por semana sendo: TERÇA, QUINTA e SÁBADO. Teremos assuntos aleatórios, dependendo do mês, colocarei postagens extras em datas festivas e assim que me adaptar, vou acrescentando um dia, até ter postagens todos os dias. Peço um pouco de paciência nessa nova etapa da minha vida e é claro que vou dividir tudo o que acontece nela com vocês. Mas alem de paciência quero a ajuda de vocês, com idéias e sugestões, deixe aqui nos comentários, na página do blog ou no meu instagran. Vou adorar saber quem são meus leitoras(es), e também suas ideias e sugestões.

É isso ai amores 😀

Vamos entras nessa comigo ?

Beijos & Abraços

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

FOTO Assinatura

Comente aê!! hehe

