Produto Testado: Delineador <3 Tracta

DSC02698

Olá! tudo bem? Espero que sim 🙂

Faz tempo que queria testar uma caneta delineadora. Como ainda não estou investindo em maquiagem mais cara, resolvi testar o da marca tracta, que no momento foi mais acessível para mim… Me surpreendi com essa belezinha haha. Tenho a pálpebra muito oleosa como o restante do rosto haha e nem com um fixador as vezes resolve. Mas ele durou maravilhosamente.

20150402_181914

De acordo com a marca

“A caneta delineadora para olhos Dark Black Tracta possui formato diferenciado que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. Sua formula proporciona cor intensa, excelente cobertura. Deixando-a com um olhar marcante. Livre de parabeno.”

Delineador Tracta Blog AN

Minha opinião

Amei esse produto ❤ Realmente cumpre o que diz. Indico para os amantes de delineadores, ou até mesmo para quem está começando, claro que com bastante treino haha. Comprei ele por R$32,90, achei o preço super OK.

Ps: Ele sai com facilidade. Alias, uso um demaquilante bifásico ótimo da mesma marca. Já tem post no blog (CLIQUE AQUI)

E me contem qual é o DELINEADOR favoritos de vocês?

Beijos :*

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

FOTO Assinatura

Comente aê!! hehe

