Inspire-se: Black Power Mascuino

Olá! Tudo bem? Espero que sim 🙂

Hoje em dia o mundo impõe diversos padrões de beleza. Se você não tem esse padrão, eles te descriminam, te colocam para baixo e pior, tentam fazer sua cabeça para você seguir os padrões. Que isso pessoal, acho um absurdo, não temos que seguir NADA.

Por isso hoje trouxe um estilo que acho maravilhoso …. [suspense haha] BLACK POWER . toda vez que vejo alguém com um black , não consigo parar de admirar, fico olhando e até acho que aparece corações nos meus olhos hehehe. Mais o que eu fico mais encantada são os black’s masculinos. Gente … são divinos ❤ Principalmente quando eles tens seus estilos próprios e não se importam com a opinião alheia. Vamos ver algumas fotos que peguei no pinterest 😀

Black Power Blog AN (1) Black Power Blog AN (2) Black Power Blog AN (3) Black Power Blog AN (4) Black Power Blog AN (5) Black Power Blog AN (6) Black Power Blog AN (7) Black Power Blog AN (8) Black Power Blog AN (9)

Viram ai…. pra que preconceito? Eles são lindos hahaha. E vocês o que acham?

Um Super Beijo 

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

FOTO Assinatura

2 comentários sobre “Inspire-se: Black Power Mascuino

Comente aê!! hehe

