Inspire-se: Cacheadas Maravilhosas

Olá pessoal !!! Tudo bem ?? Espero que sim 😀

Se você assim como eu é cacheada, vai amar conhecer essas 2 divas que eu acompanho diariamente. Suas dicas de cabelo, moda, receitas caseiras, me inspiram e ainda me ajudam a cuidar dos meus toin-toin. Vamos conhece-lás ??

Fernanda Chaves

fernanda chaves

Ai gente a Fê é uma fofa, conheci ela através do vídeo “receitas caseiras e ingredientes favoritos de 2013” a partir dai, não parei mais de acompanha-lá 😀 , além de ter esses cachos maravilhosos, é mãe do Gabriel e mostrou que é possível sim ser linda, ter um blog e ser mamãe ao mesmo tempo!

Blog: Cantinho da Nanda – Clique Aqui Youtube: Fernada Chaves – Clique Aqui

Rayza Nicácio

rayza nicacio

Mais quem ai não conhece a Ray??? Ela é maravilha e muito fofa, tem esses cachos super divos e é minha inspiração de todos os tempos, amo seus cachos cheios de volumes 🙂 Conheci ela através do vídeo ” cabelos cachados – revitalização e gel de linhaça ” o que me ajudou muito na minha transição 😀 #intimasdaray

 Blog: Rayza Nicácio – Clique Aqui Youtube: Canal Rayza Nicácio – Clique Aqui 

E quais são as blogueiras que vocês se inspiram ?? Me contem aqui nos comentários.

E ai, gostaram? Espero que sim!!!

Beijos :*

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

FOTO Assinatura

6 comentários sobre “Inspire-se: Cacheadas Maravilhosas

Comente aê!! hehe

