Sapatilhas: Item coringa do armário

Olá !!! Tudo bem ?? Espero que sim 😀

Sabe aqueles dias que estamos cansadas e não temos disposição para aquele salto 15 cm, ou até mesmo temos que fazer aquela maratona de ir para a faculdade, depois ir para o trabalho e etc.? Hoje temos um item indispensável para ter no nosso armário as SAPATILHAS [heeeee]..

Sapatilhas

Hoje em dia as sapatilhas ocupam o 1º lugar no quesito versatilidade. Com varias opções de modelos, cores estampas e matérias, esse sapatinho é coringa em qualquer produção e ocasião. Vejam alguns look onde a sapatilha ficou um charme.

Sapatilhas1 Sapatilhas2 Sapatilhas3 Sapatilhas4 Sapatilhas5

Um mais lindo que o outro, como vocês podem ver, tem como usar com vários look: saias, vestidos, calças jeans, macacão e etc. Basta investir na imaginação e abusar dos acessórios.

E ai, gostaram? Espero que sim!!!

Beijos :*

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

8 comentários sobre “Sapatilhas: Item coringa do armário

  1. Eu adoro sapatilhas, acho lindas e super versáteis, mas eu tenho um problema com elas que não consigo achar uma confortável. Elas sempre acabam machucando meu calcanhar, ai acabo deixando elas meio de lado e acabo sempre optando pelo tênis.

    Curtir

Comente aê!! hehe

