TAG: Viciada em esmaltes

Olá! Tudo bem? Espero que sim 😀

Hoje venho responder a “TAG VICIADAS EM ESMALTES”, vou confessar que antes de responder esta TAG dei uma limpa nos meus esmaltes, então relevem 😀 Vamos lá?

1). Quantos esmaltes você tem na sua coleção?

Bem como falei, dei uma faxina nos meus esmaltes, então só tenho 60 esmaltes, porem ainda acho bastante kk

2). Com quantos anos você começou a usar esmaltes?

Não lembro ao certo, mas acho que foi com 13 anos, e foi também nessa época que comecei a cuidar das minhas unhas. Acho que por isso que não gosto de ir a manicure/pedicure hoje em dia.

3). Um esmalte que você não vive sem?

Bem existe 2 esmaltes que não vivo sem: Via Láctea da Colorama e o Black também da Colorama

IMG_5376

4). Um esmalte para arrasar!

Meu Deus… que pergunta difícil, são muitos hehe! Porem o Inveja Boa da Risque é um esmalte arrasador. É um esmalte da coleção 7 vermelhos, que eu particularmente amo ❤

IMG_5385

5). Qual foi o último esmalte que você comprou?

Foi o da Mariana Ruy Barbosa – Vintage. Amei bastante essa cor (post em breve).

6). Um esmalte que você se arrependeu de ter comprado?

Desta minha vasta coleção, não me arrependo de nenhum 🙂

7). O esmalte queridinho do momento?

Black – Colorama. Tenho usado muito ele.

8). O esmalte mais caro e o mais barato?

O mais caro foi o da “Quem disse, Berenice”, custou R$9,90 . O maus barato foi o da “Top Beauty”, custou R$1,75.

9). Um esmalte “desejo” no momento.

No momento não estou louca por nenhum, acho que vou até dar uma controlada, pois querendo ou não, já tenho bastante… Eu acho! kkk Mas se tiver algum futuramente, posto no insta @an_dressan ou na Fanpage

10). Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?

Digamos que eu amo esmaltes, não fico muito tempo sem eles nas unhas e muito menos sem fazer.

Espero que tenham gostado 😀

Beijos :*

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

2 comentários sobre “TAG: Viciada em esmaltes

Comente aê!! hehe

