TAG: Meu Momento

Olá! Tudo bem ? Espero que sim 😀 Hoje vou responder a TAG: Meu Momento.Vi essa tag em alguns videos de blogueiras que eu amo e sigo, então resolvi compartilhar com vocês um pouco de mim. Vamos lá?

1). O que você assiste ou lê?

Estou numa fase de assistir series loucamente haha, as duas que estou amando acompanhar é: Grey’s Anatomy e Pretty Little Liars. Agora sobre leitura, sou mais chegadas em livros românticos, como os autores John Green e Nicholas Sparks.

2). O que gosta de vestir?

Depende, se for no meu momento (hehe) como a tag, gosto de ficar super confortável, com algum pijama, ou roupa larguinha.

3). Quais são os produtos de beleza que você usa?

Bom, em casa eu fico de boa, gosto de hidratar o corpo com o creme hidratante Paixão – only you . Manter os lábios hidratados também com os Baby Lips da Maybelline e as mãos com o creme granado. De para perceber que eu amo hidratante né? hehe 🙂

4). Qual seu esmalte preferido atualmente?

tag meu momento Blog AN

Pergunta super difícil, pois amo bastante esmaltes *-* , então vou falar os meus 6 preferidos kk

  • Hits specialltá – Gio Antonelli – Frio na Barriga
  • Anita – Gold perolado 77
  • Colorama – Black
  • Risqué – 7 vermelhos – Inveja Boa
  • Inpala FUN – Rosa Candy Perolado
  • Avom – Colortrend – Pocolé

5). O que você come ou bebe no seu momento?

Passo o dia bebendo água, mas tem que estar bem geladinha, não importa o tempo: frio, calor etc. kkk’

6). Qual a sua vela preferida atualmente?

Sempre vi algumas blogueiras que falavam muito bem de velas… ai decidi comprar uma para experimentar “vela perfumada Bom ar, air wick” aroma de campos de laranja no verão. GEEEEENTE que delicia, amei e desde então não consigo mais viver sem velas hehe.

7). Para onde você vai?

Geralmente fico no meu quarto o tempo livre,dormindo kk’, tendo ideias para o blog, assistindo series ou filme. Não importa o que estou fazendo, meu quarto é meu lugar favorito da casa.

8). Você iria ao cinema sozinha?

Claro! Nem sempre tenho alguém para ir comigo, então se for um filme que quero ver muito, que mal tem ir sozinha né?

9). Quais são suas lojas virtuais preferidas?

Bem não compro muito em lojas virtuais, mas fiz uma excelente contra na TRACTA e amei.. Isso me incentivou a buscar novas lojas onlines para fazer compras.

tracta

10). Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?

Bem, acho não kk tenho certeza que muitas de vocês não sabem, mas AMOOOO toca violino, é uma paixão que tenho desde pequena, e que realizei aos meus 11 anos de idade. Desde então fiquei ainda mais apaixonada 🙂

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco !!

Beijos :*

Vocês podem me encontrar nas Redes Sociais

INSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

Um comentário sobre “TAG: Meu Momento

Comente aê!! hehe

